Na oposição, Felipe Leitão questiona medo de Cartaxo sobre CPI da Lagoa

0

O vereador Felipe Leitão, que até o momento não tem uma legenda definida, anunciou sua saída da bancada de apoio ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), e o ingresso na bancada de oposição. De acordo com Felipe, sua saída se dá pela postura do prefeito em relação ao pedido da implantação da CPI da Lagoa.

“Eu não posso permanecer em um governo que quer jogar a sujeira para debaixo do tapete. Eu não sei o motivo do medo e o assombro com essa CPI da Lagoa, a ponto de chegar a ligar para vereadores, através de interlocutores, para mandar retirarmos as nossas assinaturas”, relatou.

O vereador afirma que tem o seu papel com o povo e que vai continuar cumprindo com ele enquanto legislar e o fato de ter assinado a CPI da lagoa é porque o povo quer saber onde foi parar o dinheiro .

“O povo de João Pessoa quer saber onde foi parar mais de R$ 10 milhões. Não sou eu e nem a oposição que está inventando isso, quem está dizendo isso, baseado em relatório bem fundamentado é a CGU. Meu papel como vereador aqui é  fiscalizar, legislar e cuidar bem do dinheiro do povo”, explicou.

Felipe também explicou que tem até o dia dois de abril para definir em qual legenda irá se filiar, já que ele fazia parte do Solidariedade, que é uma legenda criada a pouco tempo. Mas que sua postura como legislador não irá mudar, independente da legenda.

“Quando houve a primeira pressão eu de prontamente neguei, quem conhece o vereador Felipe Leitão, sabe que eu tenho uma postura e eu não vou muda-la”, finalizou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here