Jornalista Fábio Bernardo reestreia coluna política no portal Paraíba Já neste sábado

0

O jornalista e radialista Fábio Bernardo reestreia, neste sábado (7), sua coluna política no portal Paraíba Já. A ideia, segundo ele, é postar textos e vídeos, pelo menos, a cada dois dias. “Estou bem entusiasmado”, observou o articulista.

Fábio Bernardo é fundador do Paraíba Já e tem passagem pelos principais veículos de comunicação do Estado. Iniciou sua trajetória profissional no Jornal A União e, por vários anos, integrou a equipe de política do Jornal Correio da Paraíba.

Atualmente, Fábio Bernardo integra a equipe do programa Rádio Verdade, da Arapuan  FM, como comentarista e entrevistador. Ancorado pelo jornalista Nilvan Ferreira, o programa tem ainda a participação de João Costa e Fernando Braz.

Na sua coluna de reestreia no Paraíba Já, Fábio Bernardo avalia os reflexos da decisão do arquivamento da CPI da Lagoa na Câmara Municipal de João Pessoa. Leia abaixo:

Afinal, o que está por trás do lixo da Lagoa?

Desde a divulgação do relatório da Controladoria Geral da União (CGU), apontando um rombo de aproximadamente R$ 10 milhões na obra da Lagoa, já entrevistei vários auxiliares e aliados do prefeito Luciano Cartaxo. Todos, sem exceção, trataram de desqualificar o trabalho realizado pelo órgão responsável por fiscalizar em todo Brasil as obras tocadas com recursos federais.

O que os auxiliares e aliados do prefeito não conseguem explicar é porque não querem que os vereadores ampliem as investigações em torno do relatório da Controladoria Geral da União. Ora, se há tanta segurança que não há irregularidades na obra, por que tanto medo da CPI proposta por 10 parlamentares para apurar as tais irregularidades listadas pela CGU?

Clique aqui e leia na íntegra a coluna política do jornalista Fábio Bernardo.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here