Pâmela Bório reaparece após atos terroristas no DF e defende volta da monarquia

Participação da ex-primeira-dama da Paraíba nos atos contra as sedes dos Três Poderes foi destaque em reportagem exibida pelo Fantástico, da TV Globo

A ex-primeira-dama da Paraíba e suplente de deputado federal, Pâmela Bório (PSC), reapareceu após a repercussão de sua participação nos ataques golpistas em Brasília, no dia 8 de janeiro. Ela voltou a publicar nas redes sociais.

Em publicação nesta quarta-feira (25), Pâmela defendeu o impeachment e a volta da monarquia. “Impeachment e monarquia já”, afirmou em seu perfil no Twitter.

(Foto: reprodução/Twitter)

A participação da ex-primeira-dama nos atos terroristas de bolsonaristas contra as sedes dos Três Poderes foi destaque em reportagem exibida pelo programa Fantástico, da TV Globo, no último dia 15.

A reportagem destacou que a jornalista levou o filho menor de idade, do relacionamento que teve com o ex-governador Ricardo Coutinho (PT), e revelou os processos por calúnia e difamação “por ter espalhado notícias falsas” contra a ex-primeira-dama.

O Fantástico ainda abordou as possíveis punições que Pâmela pode sofrer pela participação e por ter levado o filho para os atos golpistas.

Ricardo Coutinho comunicou à Justiça na semana passada o episódio ocorrido em Brasília.

Pâmela Bório é política bolsonarista, e gravou e postou vídeos de sua presença nos atos terroristas.