“Vou nada, eu quero é trabalhar”, diz Ricardo Coutinho sobre recesso

Governador Ricardo rebate críticas de Cássio:

O governador Ricardo Coutinho (PSB) quer aproveitar cada minuto na chefia do Executivo do Estado para promover ações e benefícios em prol do Estado. Ele disse nesta sexta-feira (9) que abre mão de licença e recesso para se dedicar à função que foi eleito "Vou nada, eu quero é trabalhar", diz Ricardo sobre recesso juninopelos paraibanos.

“Vou nada, eu quero é trabalhar”, declarou durante evento de celebração dos 100 anos do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, descartando a possibilidade de tirar licença no recesso junino.

Terminar o mandato

Ricardo já disse anteriormente que não descarta a possibilidade de terminar seu mandato e ficar de fora das eleições de 2018. Na ocasião, o governador salientou que todas as decisões para o próximo pleito serão frutos do diálogo com os partido com compõem seu governo.

Planalto

Por outro lado, senadores do PSB defendem a candidatura de Ricardo Coutinho à Presidência da República em 2018. Setores do partido no Estado, opinam sobre o governador se candidatar ao Senado.

Números

Um dos motivos para Ricardo querer terminar seu mandato e não participar das eleições de 2018 são os números de sua gestão, ressaltando em entrevistas a alegria de ter feito 1 km de estrada por dia e mais de 1.200 quilômetros de adutora, dentre tantas outras ações em diversos setores.

Comente