- Publicidade -
Política

Comício das Diretas em JP une PT, PSB e PSOL e terá artistas nacionais

Manifestação ocorrerá no próximo dia 22, às 14 horas, na Praça dos Três Poderes

Representantes da CUT (Central Única dos Trabalhadores), Frente Brasil Popular, FETAG (Federação dos Trabalhadores na Agricultura), MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) e dos partidos PSB, PT e PSOL se reuniram, na manhã desta sexta-feira (9), para definir os detalhes do primeiro Comício das Diretas Já, programado para acontecer no próximo dia 22, em João Pessoa.

- Continua depois da publicidade -

No encontro realizado nesta manhã na sede da FETAG, na Capital, ficou definido que o Comício das Diretas Já será realizado a partir das 14h, na Praça dos Três Poderes, e contará com a participação de artistas nacionais e lideranças políticas de vários estados brasileiros. Os nomes não foram revelados.

Os organizadores do primeiro Comício das Diretas Já reivindicam a saída do presidente Michel Temer (PMDB) e a realização de eleições diretas para escolher o novo ocupante do Palácio do Planalto.

No último domingo (4), em São Paulo, artistas realizaram um ato pela renúncia de Temer e a realização de eleições diretas. O manifesto foi realizado no Largo da Batata, na Zona Oeste da capital paulista.

O ato realizado em São Paulo reuniu artistas nacionais, como os cantores Chico César, Maria Gadu, Tulipa Ruiz e Mano Brown. Representantes de movimentos sociais, como Levante Popular da Juventude, Frente Povo sem Medo, CUT e (UNE) União Nacional dos Estudantes também participaram da manifestação.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar