Jazon Vieira recusa o Internacional-PB, que sofre debandada de jogadores

0

Após o abandono dos investidores do Internacional-PB e a saída do técnico Índio Ferreira, o clube está em busca de um novo treinador e sofre um verdadeiro desmanche de seu elenco. Ao todo, o Colorado deve perder 15 atletas, entre eles o atacante Jó Boy e o recém chegado Birungueta.

O presidente do clube, Tassiano Gadelha, é quem comanda as negociações com o novo treinador. Nesta terça-feira, chegou a negociar com Jazon Vieira para o comando técnico do Internacional-PB. Em contato com a reportagem, Jazon confirmou que esteve em contato com o mandatário do clube, mas não houve acordo.

– Recebi um contato de Tassiano. Conversamos, mas não houve acordo. O que se desenha é um desmanche do time e como os jogos são quarta e domingo, não tem como remontar um time e torná-lo competitivo. Por conta disso e de questões pessoais eu analisei que este ainda não é o momento de voltar ao futebol paraibano – explicou o treinador, que reside em Caicó-RN.

Entre os jogadores que deixam o Internacional, após a saída dos investidores e do treinador Índio Ferreira, estão atletas importantes do elenco e que estiveram muitas vezes entre os titulares. São os casos do lateral-direito Iran, dos zagueiros Renan, David e Carlão, dos volantes Michel e Tita, dos meias Thiago Almeida e Júnior Alves, além dos atacantes Alex, Andrei e Jó Boy.

Até mesmo o meia-atacante Birungueta, que chegou recentemente ao Colorado e disputou apenas duas partidas, está na lista de atletas que não vai permanecer no clube. O goleiro Matheus, o lateral-direito Tottene e o zagueiro Marquinhos completam a lista de atletas que deixam o clube.

O próximo compromisso do Inter-PB é diante do Botafogo-PB, neste sábado, em partida antecipada da 10ª rodada do Paraibano. A bola rola a partir das 16h no Estádio Almeidão. As informações são do Voz da Torcida.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here