Ex-jogador do Treze e Botafogo morre em Caruaru, aos 45 anos

0

Morreu na manhã desta quarta feira (10) o ex-goleiro Felinho, que teve passagens pelo Treze, Botafogo, Sousa e Atlético, além de equipes do futebol de Pernambuco. O ex-atleta teve um mal súbito em sua residência, na cidade de Caruaru, e depois dos familiares chamarem o SAMU, teve uma parada cardíaca e não resistiu.”Ele estava dormindo, acordou passando mal e logo em seguida teve um infarte”, disse um repórter de Caruaru.

Ele tinha 45 anos e ficou conhecido pelas memoráveis partidas entre Sousa e Flamengo, no Almeidão, pela Copa do Brasil, em 1995, quando conseguiu fazer defesas milagrosas perante o ataque formado por: Sávio e Romário; Contra o Corínthians, já vestindo a camisa do Treze, em 1999, foi responsável pelos resultados iguais, tanto em Campina Grande, quanto em São Paulo, onde operou grandes defesas, sobretudo de cobranças de faltas por Marcelinho Carioca.

Pela Paraíba, foi vice campeão pelo Treze, em 99 e Botafogo, em 2000. Ele era filho do também ex goleiro Félix, consagrado pelo interior de Pernambuco. Felinho vai ser sepultado nesta quinta feira (11), no Agreste Pernambucano. As informações são do blog do Stefano Wanderley.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here