Auto Esporte estreia no Paraibano contra a Queimadense, nesta quarta

O Campeonato Paraibano 2023 tem sequência nesta quarta-feira (11), e uma das partidas do dia será entre Auto Esporte e Queimadense, que terá início às 20h, no estádio Almeidão, em João Pessoa.

Apesar de o confronto ser válido pela segunda rodada da competição, esta será a estreia do Auto no Estadual, já que seu jogo contra o Sousa, que aconteceria no último sábado, no Marizão, foi adiado.

O Auto Esporte não se posicionou contrário ao pedido de adiamento do Sousa na partida do último sábado. Isso porque, na ótica do técnico Reginaldo Souza, mais alguns dias de trabalho seriam benéficos para as pretensões da equipe no estadual. Agora com a pré-temporada oficialmente encerrada, o Alvirrubro buscará fazer uma temporada melhor do que a última, quando, até certo ponto, lutou contra o rebaixamento.

Para a partida de estreia do Auto Esporte no Estadual, Reginaldo Souza deve mandar a campo a base da equipe que disputou os amistosos de pré-temporada nos últimos 40 dias. Logo, aposta-se na experiência de Thiago Santos, atacante com passagem pelo Flamengo, em 2017, para estufar as redes adversárias e fazer o Macaco Autino estrear com o pé direito na competição.

Quem vai para o seu segundo jogo na competição é a Queimadense, que enfrentou, na primeira rodada, o Campinense, no Amigão, em Campina Grande. Apesar de contar com bons valores, a equipe do técnico Alexandre Cipriano mostou pouco poderio ofensivo e, muito por isso, não saiu de campo com um resultado melhor do que a derrota para a Raposa pelo placar de 1 a 0.

Buscando se reabilitar na competição, Alexandre Cipriano deve repetir a formação que entrou em campo no último sábado, na derrota para o Campinense pelo placar de 1 a 0. Binho, destaque ofensivo do Carcará com boas investidas ofensivas, está confirmado para a partida de logo mais. As informações são do Globo Esporte.

Escalações

Auto Esporte: Vladimir, Henrique, Obede e Bob; Dênis, Rafael, Leandro e Pezzi; Kiko Thiago Santos e Saullo. Técnico: Reginaldo Souza

Queimadense: Gabriel Batista, Yuan, Moisés, Duarte e Jadson; Léo, Maike e Arielton; Binho, Davi e Fabrício. Técnico: Alexandre Cipriano.