NOTA: Luciano Cartaxo lamenta morte do empresário Solon Lucena

O prefeito Luciano Cartaxo (PV) lamentou o falecimento do empresário Solon Lucena. Em nota, divulgada agora a pouco, Luciano externou a tristeza e se solidarizou com a família Lucena neste “momento de profundo pesar” e completou: Solon parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, ética e humanidade.

Solon Lucena era empresário e faleceu na noite desta terça-feira (30), em Teresina, no Piauí. Ele estava internado desde o dia 13 deste mês, quando foi vítima de um infarto. Solon é irmão do ex-governador, ex-senador e ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PSDB)

Segue nota na íntegra:

NOTA DE PESAR

Neste momento de dor e sofrimento, quero externar nosso sentimento de profundo pesar à família Lucena pela passagem do empresário Solon Lucena, rogando que Deus conforte a todos.

Por muitos anos, nossas famílias mantiveram relação de vizinhança e pudemos testemunhar a permanente correção e o espírito humano que marcavam a vida do empresário Solon Lucena. Sua morte representa perda não apenas para a família, mas para amigos e todos aqueles que o conheceram.

Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda e lhes dê serenidade e força para atravessar esta tempestade.

Luciano Cartaxo Pires de Sá
Prefeito de João Pessoa

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]