Ellen Page confronta Jair Bolsonaro sobre homofobia no Rio de Janeiro

1

A atriz canadense Ellen Page, famosa por filmes como Juno, A Origem e Para Roma com Amor, lançou recentemente um documentário sobre a comunidade LGBT do Rio de Janeiro. Nele, ela aparece confrontado e deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ).

Bolsonaro é famoso por propagar discursos homofóbicos e machistas, virando um dos grandes inimigos no combate ao preconceito no Brasil. Num vídeo legendado que saiu no Facebook, Ellen Page o confronta sobre esses discursos de ódio e diz o quanto isso faz mal aos homossexuais.

A conversa é tensa e Ellen Page joga na cara, frente a frente com Bolsonaro, o que muitos queriam dizer:

 

O vídeo é retirado da série-documentário “Gaycation”, onde Ellen Page viaja a vários países conhecendo a comunidade LGBT de cada lugar que passa. No primeiro episódio, ela faz um relato emocionante da vida gay no Japão.

O segundo episódio é no Rio de Janeiro e pode ser assistido no canal oficial da Viceland, em inglês.

Nesse episódio, a atriz conhece a comunidade pobre LGBT, entrevista Jean Wyllys e faz um documentário de bem fundamentado sobre o assunto aqui no Brasil. Com informações do site Papel Pop.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

1 COMENTÁRIO

  1. Trovo molto utile la guida di Identità Golose per i miei viaggi alo2#8&17;esterl, anche perché mi convince la loro impostazione gastronomica e sono spesso in accardo con le loro schede critiche – cosa che invece mi capita raramente con la michelina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here