Diário Oficial traz exoneração de auxiliares de RC que devem concorrer eleições

0

O Governo do Estado divulgou na edição desta sexta-feira (01) do Diário Oficial (DOE), a relação de secretários exonerados que irão se afastar para concorrer as eleições 2016. Essa mudança acontece em virtude do fim do prazo estipulado pela Justiça Eleitoral para que os postulantes ao pleito desse ano se desliguem dos cargos comissionados que ocupam.

Tibério Limeira, titular da Secretaria de Esportes e Secretaria Executiva do Empreendedorismo se afasta do governo estadual para concorrer ao cargo de vereador de João Pessoa pelo PSB.

A Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente “Alice de Almeida” (Fundac), órgão vinculado ao governo, também sofreu desfalque devido as eleições municipais. A presidente da Fundac, Sandra Marrocos e o vice-presidente pastor Isaac Venerando, também deverão disputar uma vaga na Câmara da capital paraibana.

O Governador Ricardo Coutinho ainda não anunciou quem serão os substitutos nas pastas e setores do governo desfalacados pela saída desses quadros.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here