- Publicidade -
Esportes

Sob ameaça da greve geral, Brasil pega Bolívia na estreia da Copa América

A Copa América de 2019 começa nesta sexta-feira (14), em São Paulo, sob ameaça da greve geral e com torcedores relatando dificuldades para a retirada dos bilhetes. São esperadas cerca de 67 mil pessoas no Morumbi nesta noite, às 21h30, para Brasil x Bolívia, partida que abre o torneio, de volta ao país após 30 anos. Há a possibilidade de que elas tenham dificuldade para chegar ao estádio.

- Continua depois da publicidade -

Centrais sindicais convocaram para esta sexta uma greve geral para protestar contra a reforma da Previdência apresentada pelo Governo Federal. Sindicatos como os dos metroviários e dos motoristas de São Paulo, todos ligados ao transporte urbano, anunciaram adesão. Não se sabe a extensão dela, porém. Os ferroviários anunciaram que não vão parar durante todo o dia.

O COL (Comitê Organizador Local) da Copa América tem recomendado aos torcedores que utilizem o transporte público. Por causa da partida, boa parte do entorno do Morumbi será isolada por segurança, e apenas pessoas com ingressos ou credenciadas poderão acessar a área.

Fila por ingressos

Torcedores que foram ao Memorial da América Latina, local designado para a retirada de ingressos para a Copa América em São Paulo, relataram longas filas para pegar os bilhetes – para Brasil x Bolívia, todos foram vendidos.

A alta demanda para esta partida não se repete para todas as outras. A última parcial do COL era de que 65% do total de cerca de 780 mil ingressos haviam sido vendidos. Dois jogos preocupam mais: Bolívia x Venezuela e Equador x Japão, ambos em Belo Horizonte, com menos de cinco mil entradas vendidas. As informações são do Globo Esporte.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar