Desistência de pré-candidatura é sonho de Cartaxo e de seus aliados, dispara Manoel Jr

0

Na manhã desta terça-feira (05) nas redes sociais foi publicado por diversos internautas que o deputado federal e pré-candidato a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Manoel Júnior (PMDB) estaria desistindo do pleito para apoiar a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD). Em entrevista ao Paraíba Já, o deputado desmentiu a informação, assim como o mesmo solicitou a Cartaxo que se preocupasse com seu trabalho administrativo e deixasse de sonhar com a composição dele para sua chapa majoritária.

Conforme o deputado explicou, o ‘esporte preferido’ dos aliados do prefeito é especular a desistência dele para o cargo pretendido e ainda anunciar que estaria como vice em sua composição nas eleições de 2016.

“Tem sido o esporte preferido de alguns seguidores de Cartaxo inventar que vou desistir. Sei que tem gente com problema psicológico porque vive sonhando comigo como vice”, disse.

Para Manoel, o chefe do executivo municipal deveria se preocupar com sua atuação e não com a candidatura do PMDB em João Pessoa, citando alguns problemas que ainda não foram sanados pela gestão municipal, mesmo depois de inúmeras denúncias e exposição na mídia local.

“Acho melhor Cartaxo ir cuidar das obras mal feitas e não entregues. A barreira do Cabo Branco que está diluindo e a falência do Trauminha, são alguns exemplos. Deixe que a nossa candidatura cuidamos nós”, comentou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here