BBB 20: Paraibana se ajoelha para pedir perdão para Daniel

Enquanto a festa do líder rolava na madrugada desta quinta-feira (12), no BBB 20, Flayslane resolveu conversar com Daniel e pedir perdão por ter dito que o ator fez um comentário nojento e que deixou as sisters constrangidas na última terça-feira: “Eu me arrependi”.

Daniel disse que entendia o posicionamento da sister: “Você tem todo direito de ficar p*** da cara. Eu errei, se ficaram chateadas foi de mais, tá? Eu errei”. Flayslane então interrompeu o ator e exclamou: “Eu errei também, exagerei, você não tem maldade, você é genuíno. Quantas vezes já te falei que você vai ganhar esse programa? Eu torço! Não pensa mal de mim”.

Daniel voltou a dizer que entedia a sister: “Eu sei, Flay, mas como a gente faz quando a gente sente alguma coisa? Desculpa”. A cantora insistiu para que Daniel a desculpasse: “Não guarde rancor de mim, se você ganhar esse programa eu vou ficar feliz como se fosse eu, porque você é puro”.

Em seguida, a paraibana se ajoelhou e continuou pedindo desculpas. Daniel então tentou levantar a sister e falou: “Pelo amor de Deus, não faz isso, Flay, eu errei”. A sister continuou: “É um ato de humildade, não muda comigo”.

Assista abaixo

Comente