Descontente com a reserva, André Lima pede rescisão e deixa o Treze

0

A diretoria do Treze confirmou no fim da noite dessa segunda-feira a saída de mais um jogador do elenco que vem disputando o Campeonato Paraibano. Trata-se do meia André Lima, que iniciou a temporada como titular da equipe, mas nas últimas partidas vinha ficando no banco de reservas por opção do treinador Marcelo Vilar.

E foi justamente isso que impulsionou a saída do atleta. De acordo com o gerente de futebol do Galo, Gil Baiano, na tarde dessa segunda-feira, André Lima procurou o clube e pediu a rescisão do contrato, alegando não estar feliz com a reserva do time.

– Ele nos procurou, demonstrou sua insatisfação com o fato de estar na reserva, e por isso pediu a rescisão contratual. Nós aceitamos e o atleta não faz mais parte do elenco.

Aliás, o meia André Lima não foi único a pedir para sair do Treze durante as disputas do Campeonato Paraibano. Nas últimas duas semanas, os zagueiros Everton Moura e Renê já haviam se desligado do clube, após assinarem suas rescisões de contrato.

Em meio a tantas saídas, Gil Baiano garantiu que a diretoria tem agido de forma rápida e já está no mercado para suprir as ausências deixadas pelos jogadores que foram embora.

– Vamos repor essas peças, sim. Já estamos de olho no mercado e em breve espero anunciar novidades – finalizou.

O primeiro reforço, no entanto, já foi anunciado pela diretoria alvinegra na manhã dessa segunda-feira. O zagueiro Fernando Lopes, de 28 anos, foi contratado junto ao futebol da Jordânia e chega para preencher uma das lacunas presentes no setor defensivo do clube. As informações são do Globo Esporte PB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: redacao@paraibaja.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here