Paraibano: confira os resultados dos jogos deste domingo e a classificação atualizada

0

Três gols, dois empates, quatro expulsões e muita polêmica no Clássico Emoção. Esse foi o saldo dos três jogos que complementaram, neste domingo (20), a nona rodada do Campeonato Paraibano da 1ª Divisão.

Em João Pessoa, apesar do 0 a 0, Botafogo-PB e Campinense fizeram um clássico recheado de ingredientes que renderam, muito provavelmente, o melhor jogo do Campeonato Paraibano da atual temporada.

Dentro de campo, teve quase de tudo: dois gols botafoguenses anulados e, no intervalo, briga entre jogadores, o que resultou nas expulsões do goleiro Gledson e do atacante Müller Fernandes, de Campinense e Botafogo. No segundo tempo, mais duas expulsões (Leandro Sobral e Carlinhos) e mais nenhuma emoção.

Com o empate por 0 a 0, Botafogo-PB e Campinense seguem invictos no Paraibano. O Belo é o líder do Grupo B, agora com 19 pontos, e a Raposa segue na ponta do Grupo A, e chegou a 21 pontos. Na próxima rodada, a Raposa enfrentará o Treze no Clássico dos Maiorais, enquanto o time da Capital vai encarar o Auto Esporte no Clássico Botauto.

Atlético de Cajazeiras x Santa Cruz

No estádio Perpetão, o Atlético finalmente conseguiu seu primeiro triunfo no Paraibano. Com a vaga garantida no quadrangular do rebaixamento, o time cajazeirense decidiu utilizar as duas últimas rodadas para fazer testes como preparação para se livrar da degola. E o primeiro ensaio foi positivo.

Com gol de Chulapa, aos 21 minutos da primeira etapa, o Trovão Azul venceu o Santa Cruz e alcançou cinco pontos, mas segue na lanterna do Grupo B. Já o Tricolor Canavieiro permanece com 8 pontos, e agora ocupa a última colocação do Grupo A.

Esporte de Patos x Auto Esporte

No estádio José Cavalcanti, um duelo de alvirrubros que sonhavam pela classificação para a próxima fase acabou empatando em 1 a 1. Auto Esporte saiu na frente do placar com um gol de Buiu, aos 11 minutos da primeira etapa. O empate do Esporte veio no segundo tempo, aos 4 minutos, gol Eduardo Rato, de pênalti.

Agora com 9 pontos, o Esporte segue na quarta colocação do Grupo B, enquanto o Auto Esporte soma 12 pontos e é o terceiro colocado no Grupo A.

Confira a classificação atualizada:

 

Paraibano: confira os resultados dos jogos deste domingo e a classificação atualizada

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here