Cida chama Cartaxo de lento e diz que prefeito vive em uma “cidade imaginária”

0

“Nós vamos fazer o que a atual gestão não fez. Fico impressionada como o prefeito vive numa cidade imaginária. O senhor é lento, seu prefeito”. Essa foi a afirmação da candidata a prefeita de João Pessoa, Cida Ramos (PSB), ao rebater pergunta do prefeito e candidato à reeleição Luciano Cartaxo durante debate realizado pelo programa Rádio Verdade, da Arapuan FM.

Cida ainda acusou o prefeito de não executar a obra da UPA do Geisel porque perdeu o recurso do Governo Federal. Além disso, a candidata denunciou que faltam remédios básicos pra hipertensão e fraldas. “É preciso conhecer a situação real. Como você não vai, acaba não conhecendo a realidade, que é um completo descaso”, lamentou.

Cartaxo rebateu dizendo que a candidatura dele não foi inventada de última hora e que a atual situação financeira do município não permite investimentos.

Além de Cida e Luciano Cartaxo, o debate na Arapuran entre os candidatos a prefeito de João Pessoa, contou com a participação do Professor Charliton (PT) e Victor Hugo (PSOL).

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here