- Publicidade -
Política

Professor Charliton revela que Cartaxo gasta R$ 20 milhões com mais de 400 assessores

O candidato a prefeito de João Pessoa pelo Partido dos Trabalhadores (PT), professor Charliton, acusou o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) de gastar R$ 20 milhões no seu gabinete com o pagamento de mais de 400 assessores. A denúncia foi feita nesta sexta-feira (23) durante debate promovido pelo programa Rádio Verdade, da Arapuan FM.

- Continua depois da publicidade -

Charliton ressaltou que em todos os debates tem questionado o atual prefeito sobre a lista de assessores lotados no seu gabinete, mas Cartaxo sempre desconversou sobre o assunto e nunca respondeu a essa pergunta.

Professor Charliton disse ainda que o governo Cartaxo se distanciou das crianças e é muito triste ouvir do prefeito Luciano Cartaxo que perder o título de Prefeito Amigo da Criança é irrelevante.

Além do Professor Charliton e Luciano Cartaxo, o debate na Arapuran entre os candidatos a prefeito de João Pessoa, contou com a participação de Cida Ramos (PSB) e (PT) e Victor Hugo (PSOL).

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar