Cássio volta a ser hostilizado por internautas em postagens sobre a transposição

0

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) sempre foi um usuário assíduo das redes sociais, desde os tempos do twitter. Com a chegada de novas plataformas, Cássio se adequou a elas e utilizar rotineiramente a internet para um diálogo direto com seus seguidores. Acontece que com a facilidade do acesso as redes sociais, além dos seguidores, os críticos, também passaram a seguir o tucano nos últimos meses e assim como os admiradores estão ali para elogiar, grande parte do público também está atento para cobrar e criticar.

 

Neste final de semana, Cássio foi mais uma vez alvo de críticas e hostilidades nas redes sociais por conta da Transposição. Desde o tempo da chegada das águas a Paraíba que o senador faz um verdadeiro realit show atualizando diariamente o percurso da água.

 

Ao convidar os paraibanos para receber as águas do Velho Chico no açude Boqueirão, Cássio enfrentou mais uma vez as ressalvas de alguns internautas, que mais um vez alegam que o senador já se colocou anteriormente contra a obra e agora tenta tirar proveito político da chegada das águas. As informações são do blog do Marcos Wéric.

Cássio volta a ser hostilizado por internautas em postagens sobre a transposição

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here