O presidente do diretório municipal do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, não descarta a possibilidade de um entendimento com o PMDB em torno da candidatura de João Azevêdo, pré-candidato socialista a prefeitura de João Pessoa. Mesmo com a pré-candidatura peemedebista do deputado federal Manoel Junior já ser algo consolidado no partido parece não podar as esperanças do pessebista.
“Até as convenções não tem nada perdido. Nada, nada, nada! Por enquanto conversas, conversas e conversas”, enfatizou ele.
Perguntado se a saída dos deputados estaduais Gervásio Filho e Trócolis Junior do PMDB e posterior ingresso no PSB não invibilizaria qualquer chance de aliança entre os partidos nas eleições 2016 em João Pessoa, ele também nega.
“Mesmo com esse problema. Qualquer partido sempre almeja o poder. O PMDB almeja poder, não é mesmo? Então eu acho que se alguém pensa que o diálogo encerrou por causa disso vamos continuar conversando com as forças políticas, (isso) pra nós é importante”, concluiu Ronaldo Barbosa.