Coligação de Cida tem mais partidos do que Cartaxo, reflete vice-prefeito

O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS), comentou sobre a quantidade de partidos que apoiam a candidatura de Cida Ramos (PSB), destacando que historicamente é a primeira vez que ocorre na capital um índice maior da oposição do que da situação.

Para Nonato, que é coordenador da campanha socialista, o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) deixou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) articular o “blocão” e devido a isso, não conseguiu agregar siglas para sua campanha de reeleição do prefeito.

“Essa é a primeira vez que as oposições, historicamente, em João Pessoa, reúnem mais que a situação, e olhe que o prefeito está tentando a reeleição. É um sinal que ele não soube agregar nesse grande acordão que ele fez, que aliás, quem conduziu foi o senador Cássio Cunha Lima, todo mundo sabe, o prefeito perdeu a tutela, não foi protagonista do processo”, comentou.

“Nós nos surpreendemos com o crescimento na reta final da candidatura de Cida. Nós fazíamos uma projeção de 16 partidos, mas já estamos com 17, podendo chegar até 18, dependendo aí do diálogo que ela está travando, juntamente com Wilson, que ao mesmo tempo é um grande reforço nessa reta final, um nome de peso, que discutiu a cidade, no campo das oposições”, finalizou.

Comente