Cássio defende que afastamento de Dilma será o respeito à Justiça no Brasil

0

O líder do PSDB no Senado Federal, o senador paraibano Cássio Cunha Lima, falou sobre a histórica sessão que está sendo realizada nesta quarta-feira (11) e que deve afastar do mandato a presidente da República Dilma Roussef (PT), abrindo espaço para o vice-presidente Michel Temer, que já discute a formação do novo governo com partidos de oposição e legendas dissidentes do governo Dilma. “É precisa ter a dimensão da profundidade da crise que estamos vivendo”, ponderou o senador.

Ele afirmou que a crise política e econômica pela qual o país passa foi provocada pela presidente Dilma e que a população brasileira tem ciência dos supostos crimes de responsabilidade os quais ela é acusada no processo de impeachment aberto pela Câmara e que tramita no Senado.

“A presidente Dilma Rousseff é a grande responsável por essa crise. As pessoas estão entendendo quer foram os crimes de responsabilidade por ela praticados que lavaram o país para as dificuldades que estamos vivendo”, argumentou Cássio sobre as chamadas “pedaladas fiscais”.

“E o Senado hoje fará Justiça, afastando a presidente de suas funções, temporariamente”, acrescentou.

PSDB no Governo Temer

Perguntado sobre a contradição do PSDB questionar a legitimidade do resultado das eleições 2014, com um processo que pede a cassação chapa Dilma-Temer no Tribunal Superior Eleitoral (TSE),  e mesmo assim aceitar integrar a equipe do Governo Temer, indicando o senador José Serra para assumir o Ministério da Saúde, Cássio negou.

“Não vejo contradição porque o questionamento, que foi feito na Justiça Eleitoral foi a presidente Dilma, por todas as fraudes, por todos os abusos e as mentiras que foram praticadas durante a campanha eleitoral (de 2014)”, justificou ele esquecendo que Temer foi eleito como companheiro de chapa de Dilma.

“Temos de salvar o Brasil, e nesse instante todos os brasileiros responsáveis estarão oferecendo sua contribuição para tentar tirar o país da crise”, ponderou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here