- Publicidade -
Cotidiano

Secretário de Planejamento de Conde recebe prêmio por trabalho desenvolvido na cidade

Prêmio foi entregue em solenidade realizada durante o 43º Encontro nacional de Sindicatos de Arquitetos e Urbanistas que aconteceu em Salvador (BA)

Destaque no trabalho que vem desenvolvendo à frente da Secretaria de Planejamento da Prefeitura Municipal de Conde, o urbanista Flávio Tavares, recebeu o prêmio FNA 2019, da Federação Nacional de Arquitetos e Urbanistas. O prêmio foi entregue em solenidade realizada durante o 43º Encontro nacional de Sindicatos de Arquitetos e Urbanistas que aconteceu em Salvador (BA).

- Continua depois da publicidade -

Para Flávio, o reconhecimento é muito importante para o município de Conde. “Hoje, todo o país olha para o Conde, não apenas pelas nossas belezas naturais, mais por uma gestão humanizada, que trabalha com a participação das pessoas, tudo isso graças ao olhar da prefeita Márcia Lucena, que entende e valoriza o desenvolvimento urbano e humano de forma correta, sem trazer danos para o território. Estamos mostrando que é possível aplicar boas práticas nas cidades mesmo diante de cenários adversos. Este prêmio é o reconhecimento de um trabalho bem feito com a participação de pessoas com compromisso com o desenvolvimento de Conde”, destacou.

A prefeita Márcia Lucena também parabenizou o Secretário pela premiação. “Não é apenas uma premiação, é o reconhecimento de um trabalho que vem sendo executado de forma clara e transparente. Nossa cidade está cada dia mais organizada e sendo planejada para que se desenvolva de forma regular, proporcionando a criação de espaços públicos e trazendo para a nossa população, qualidade de vida e equipamentos públicos criados corretamente para atender todos e todas. Parabéns Flávio”, disse.

Entre os trabalhos desenvolvidos pela Secretaria de Planejamento, destacamos a implantação de políticas diferenciadas que estão se tornando referência local, regional e até mesmo nacional, como os concursos públicos pra a Revitalização do Centro de Conde, obra que já iniciou com investimento de mais de R$ 4 milhões de recursos próprios e o direcionado para a UBS da Comunidade Quilombola do Gurugi, entre outras ações que possibilitaram a criação de espaços públicos nas comunidades, como o Programa Mutirão Na Vizinhança e o Escritório Público de Assistência Técnica (ÊPA), o primeiro implantando no estado da Paraíba, que já está prestando os primeiros atendimentos em Assistência Técnica de Habitação de Interesse Social (ATHIS), no município.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar