Cartaxo pondera sobre esposa de Cícero ser vice: “não descartamos nenhum nome”

0

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) comentou nesta quinta-feira (11) sobre as especulações acerca dos nomes para ocupar o lugar de vice na chapa encabeçada por ele nas eleições municipais de 2016. O nome de Lauremília Lucena (PSDB), ex-vice governadora, casada com o ex-senador Cícero Lucena , é apontado como o mais provável .

“Nós vamos fazer essa discussão de maneira muito aprofundada, muito criteriosa. Todos os partidos que compõe a nossa base aliada terão a oportunidade de ofertar nomes importantes para que a gente possa fazer o debate em conjunto, para que a gente possa chegar a um consenso em torno do nome que vai ocupar a posição de vice. Então, esse é um momento um pouco mais adiante, nós vamos continuar trabalhando muito na cidade”, desconversou Cartaxo.

“O período eleitoral vai ser mais curto, nós só vamos ter eleição em outubro, a campanha só começa no dia 15 de agosto. Isso pra gente é muito importante, nós não descartamos nenhum nome. Mas vamos fazer a discussão oportuna na hora que nós entendermos que é chegado o momento de fechar a chapa, de fazer a composição e de definir a nossa coligação”, defendeu ele.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here