Cartaxo e Manoel Júnior prestigiam Corrida do Bem; prova reuniu 2 mil pessoas

0

Na manhã deste domingo (8) foi realizada a 1ª Corrida do Bem em João Pessoa. O evento solidário teve como objetivo arrecadar fundos para o Hospital Napoleão Laureano. Mais de 2 mil pessoas participaram da corrida, que teve largada no Busto de Tamandaré e a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) também mostrou sua solidariedade e apoiou a realização do evento.

A iniciativa da Corrida do Bem foi da Frente Parlamentar de Combate ao Câncer, da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), com apoio da PMJP. A prova contou com percursos de 5 e 10 km, e para participar, os corredores adquiriram kits no valor de R$60,00.

O prefeito Luciano Cartaxo e o vice-prefeito Manoel Junior foram conferir de perto a primeira edição da corrida. “A Corrida do Bem é fundamental, porque demonstra a solidariedade das pessoas. O pessoense tem essa marca de ser um povo acolhedor, solidário e é o momento ideal para contribuir com o trabalho feito pelo Hospital Napoleão Laureano”, destacou Luciano Cartaxo.

“Passei pelo Hospital Napoleão Laureano como estudante, depois como médico e hoje poder dar essa contribuição, para mim é importantíssimo”, destacou o vice-prefeito Manoel Junior.

A Prefeitura Municipal de João Pessoa esteve presente através das Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejer), Saúde (SMS), Desenvolvimento urbano (Sedurb), Mobilidade Urbana (Semob), Fundação Cultural (Funjope) e Autarquia Especial Municipal da Limpeza Urbana (Emlur).

Cartaxo e Manoel Júnior prestigiam Corrida do Bem; prova reuniu 2 mil pessoas

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here