- Publicidade -
Política

PSDB da Paraíba destaca engajamento para ampliar aliança para reeleição de Cartaxo

Durante a manhã desta segunda-feira (25), o presidente estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Ruy Carneiro, afirmou que está articulando para ampliar a aliança na reeleição do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), onde admitiu que a sigla pode indicar o vice na chapa majoritária do chefe do executivo municipal nas eleições deste ano.

- Continua depois da publicidade -

Sem revelar com quais partidos vem conversando, Ruy disse que trabalha até o último instante para ampliar a aliança em torno do prefeito Luciano Cartaxo, do PSD. Sobre a chapa proporcional, Ruy Carneiro revelou que o partido deve lançar 14 candidatos a vereador e trabalha para, pelo menos, manter a atual bancada.

“Isso é segredo, faz parte da nossa estratégia”, comentou.

Questionado sobre a possibilidade da presidente municipal do PSDB, Lauremília Lucena, ser indicada a vice de Cartaxo, caso a composição com o PMDB não se concretize, Ruy disse que qualquer nome que seja apresentado pela executiva do partido tem condições de compor a chapa.

 

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar