Carnaval terá apoio da prefeitura e gestão quer participação da iniciativa privada, diz Márcia

0

Da cidade que já atingiu níveis estratosféricos de gastos relativos ao Carnaval, como o singelo crescimento de 135% de aumento na gestão de Tatiana Corrêa no Conde, a partir deste ano, a estratégia será arrefecer. Isso porque a prefeita Márcia Lucena (PSB) após constatar os cofres públicos quase zerados e decretar estado de emergência financeira e administrativa, resolveu suspender o financiamento público para a festividade. Porém, a gestão não será omissa. A socialista garante que a Prefeitura apoiará o evento e mais do que isso: vai procurar a iniciativa privada para promover um evento de qualidade para a população e turistas.

De acordo com a prefeita recém empossada, nada de contratar bandas de R$ 1 milhão. “O apoio da Prefeitura e a disponibilidade de equipes para que o carnaval aconteça como sempre aconteceu, a Prefeitura vai manter. O que a Prefeitura não vai fazer é contratar aquelas clássicas milionárias que foi feito anteriormente não só em Conde, mas em vários municípios”, declarou.

A gestão vai iniciar discussões com os movimentos culturais para saber quais são as necessidades. “Não configurando gasto com carnaval, mas o apoio que o município dá às instituições culturais ao longo do ano, seguindo o que está determinado para a Cultura pelo orçamento”, explicou.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here