Campinense encara o Sergipe neste sábado precisando da vitória para seguir vivo

0

Vencer ou vencer, para continuar com chances de classificação à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Esta é a situação do Campinense, no jogo deste sábado (9), às 20h, no Estádio Batistão, em Aracaju, contra o Sergipe. A partida será válida pela quinta rodada da fase de classificação do grupo A9. O trio de arbitragem para esta partida será pernambucano. O árbitro central é Sebastião Rufino Ribeiro Filho, auxiliado por Marlon Rafael Gomes de Oliveira e Fernando Antônio da Silva Júnior.

Após a vitória sobre o Fluminense, no último domingo (3), por 3 a 1, em Campina Grande, o Campinense atingiu 4 pontos, e encostou mais nos líderes do grupo, o Fluminense e o Murici, ambos com 7 pontos. Uma nova vitória da Raposa hoje, já se igualha a um dos dois, caso haja um vencedor no confronto entre eles, neste final de semana. Um empate, praticamente elimina o campeão paraibano.

Para esta partida, o único desfalque do Rubro-negro é o volante Fernando Pires, que vinha jogando como lateral direito. Ele terá de cumprir suspensão, e em seu lugar, vai entrar o lateral Everaldo Negretti, que também já ocupou o setor, voltou a sua posição de origem, e vai jogar na frente da zaga, no meio campo.

Confiante no sucesso do grupo, o técnico Paulo Moroni não fez segredos em relação ao time que deverá começar o jogo. Segundo ele, não há o que esconder, e o Campinense vai em busca de uma vitória, a qualquer preço, mesmo sabendo que será um jogo muito difícil, contra um adversário de qualidade, que joga em casa, e que ainda tem remotas chances de classificação.

O Campinense vai a campo com a seguinte formação: Gledson, Everaldo, Joécil, Rafael Jensen e Danilo; Negretti, Magno, Filipe Ramon e Doda; Junior Chicão e Reginaldo Junior.

No Sergipe, o técnico Luciano Dias espera que o time consiga uma grande vitória, para definir na última rodada a vaga para a próxima fase. Com apenas 3 pontos, ele sabe que será muito difícil a classificação, mas quer o time fazendo a sua parte, a começar pelo dever de casa, contra o Campinense.

Sem muitos mistérios, ele praticamente revelou o time titular para esta partida. Se não houver nenhum problema de último hora, o Alvirrubro deverá entrar em campo com Giovani, Jhon Lenon, Carlos Alexandre, Thiago Papel e Vicente; Mazinho, Fabricio Lusa, Rafael e Davi Ceará, Hiago e Diego Neves.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here