“Brasil está desgovernado e precisando eleger um novo presidente”, diz parlamentar da PB

0

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) participou nesta sexta-feira (21) do ato em prol das ‘Diretas Já’ em João Pessoa. Na ocasião, ela destacou que o país está desgovernado e precisando eleger um novo representante.

“Esse é um ato cívico para protestar pela situação em que se encontra o Brasil. O governo Temer quebrou o pacto social, garantido pela Constituição de 88, com as reformas Trabalhista, Previdenciária e na Educação”, ressaltou.

Além disso, a parlamentar destaca que o atual governo está descontruindo conceitos que priorizam saúde, educação e inclusão social. “Temer toma decisôes à revelia do povo. Para preservar a soberania popular e o futuro do país é necessário que o povo retome sua condição de eleger o representante. Esse país tem um único dono, que é o povo brasileiro”, concluiu.

Ato

O ato pelas ‘Diretas Já’ foi realizado no Ponto de Cem Reis e conta com a participação do governador Ricardo Coutinho (PSB) e de representantes de partidos da esquerda, centrais sindicais, movimentos sociais e federações de trabalhadores rurais e urbanas.

Além disso, entidades religiosas, artistas e intelectuais também se juntam ao movimento, que tem o objetivo de pedir a saída do presidente Temer e a realização de eleições diretas.

Ainda participam do evento a senadora e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, os senadores Roberto Requião (PMDB) e João Capiberibe (PSB), a deputada Janete Capibaribe (PSB) e a presidente do PC do B, deputada federal Luciana Santos, além de diversos políticos do Estado.

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here