Atlético busca salvação diante do Esporte; Auto e Santa fazem jogo de seis pontos

0

O Campeonato Paraibano de 2016 vai chegando ao fim para as quatro equipes que estão na disputa pela sobrevivência no quadrangular da morte. Neste fim de semana, a penúltima rodada terá duas rodadas. No sertão, Atlético de Cajazeiras e Esporte de Patos duelam na partida que poderá garantir a escapatória do Trovão Azul. Já em Santa Rita, Santa Cruz e Auto Esporte farão jogo de seis pontos em busca da segunda vaga. Os dois jogos terão início às 17h.

Atlético de Cajazeiras x Esporte de Patos

O alívio que o Trovão precisa para continuar ecoando na elite do futebol da Paraíba pode vir na tarde deste sábado (23). Basta vencer o já rebaixado Esporte de Patos, logo mais, no Perpetão.

Depois de uma primeira fase bem abaixo das expectativas, o Atlético de Cajazeiras conseguiu se encontrar na competição. No quadrangular da morte são três vitórias e uma derrota em quatro jogos. Outro triunfo na tarde de hoje garante a equipe na primeira divisão para o ano que vem, com uma rodada de antecedência.

Para o duelo decisivo, o único desfalque é André Cabeça, expulso no último jogo contra o Santa Cruz, fora de casa. O treinador Cleibson Ferreira deve colocar o Trovão Azul para começar jogando com Paulo Musse, Índio, Alan, Hugo, Vicente; Douglas, David Sergipano, Thiago Mixirica, Aleff; Jone Chulapa e Lelo.

No Esporte de Patos, o treinador Marcos Nascimento pregou o discurso de honra à camisa durante toda a semana. Ele pediu para que seus jogadores jogassem de forma digna, como quem ainda tivesse algum interesse na competição. Já rebaixado, o Esporte não tem mais ambições no campeonato.

Com o desfalque do zagueiro Renan expulso, o Esporte começará a partida com Venício, Zé Wilker, Filipe, Marcílio, Mercinho; Ítalo, Marlon, Diego, André; Pedro Neto, Evandro.

Arkilson de Lima será o árbitro da partida. Os assistentes serão Márcio Freire e Cleonaldo dos Santos.

Santa Cruz x Auto Esporte

Diante da sua torcida, o Santa Cruz vai buscar dar um passo à frente do seu rival direto na briga pela segunda colocação. Contra o Auto Esporte, uma vitória pode significar um passo muito firme na luta pela permanência na elite.

Para o jogo desta tarde, no estádio Teixeirão, o técnico Ramiro Souza tem toda a sua equipe a disposição. O zagueiro Diego Souza está recuperado e apto para a partida decisiva. O Tricolor Canavieiro deve começar a partida com Vladimir, Ébano, Walber, Jefferson, Bruno; Paulinho, Naldo, Clóvis, Klebinho; Biro-Biro, Isaías.

No lado do Macaco Autino, a equipe vinha com a incerteza de poder contar com alguns atletas para a partida contra o Santa. Buiu, Rafael Speda e Railson estiveram no Departamento Médico durante toda a semana para que pudessem estar à disposição. E todos estão liberados e vão para o jogo. O treinador Índio Ferreira, expulso no último jogo não vai poder comandar a equipe.

À beira do gramado ficará o auxiliar Severino Maia. O Auto Esporte deve repetir a mesma equipe que venceu o Esporte de Patos. Sendo assim, o alvirrubro começa jogando com Adson, Yuri, Renan, Deivid, Ítalo; Tita, Émerson Bastos, Rafael Speda, Bruninho; Buiú, Ruan.

Ambas equipes tem 7 pontos no quadrangular, e o Auto tem a vantagem do saldo de gols. Quem perder entrará na última rodada com grandes chances de rebaixamento.

Renan Roberto ficará responsável pela arbitragem da partida. Tarcísio José e Dguerro Xavier serão os seus assistentes. As informações são do Voz da Torcida.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here