“Matuto, se não gostou morra”: viraliza reação de atendente na PB após reclamação sobre pizza

No vídeo, o cliente mostra a pizza fina e com "qualidade duvidosa", e ao pedir o dinheiro de volta, a atendente se irrita

A reação de uma atendente de uma pizzaria, em Cajazeiras, após receber uma reclamação sobre o produto recebido, viralizou nas redes sociais em publicação na página 100criterios, no Instagram, com mais de 70 mil visualizações.

No vídeo, o cliente mostra a pizza fina e com “qualidade duvidosa”. Ao pedir o dinheiro de volta, a atendente se irrita, diz que fez curso em Fortaleza e culpa o consumidor por “não ter conhecimento”. A página deu os créditos do vídeo a Yuri Alisson. Em seu perfil, ele destaca que é nutricionista e compartilha receitas, gastronomia e coquetelaria.

“Moço, para a pessoa abrir a boca e acabar com o produto de uma pessoa, primeiro a pessoa tem que ter conhecimento. Como você só conhece pizza daqui de Cajazeiras, essa pizza eu fui fazer curso em Fortaleza, matuto. Se tu só conhece Cajazeiras, só conhece a pizza daqui, então tu procura primeiro saber e ter conhecimento para poder atacar. Se não gostou, morra”, respondeu.

A atendente pediu para que o cliente fosse buscar o dinheiro e criticou o fato dele não ter solicitado o cardápio antes de realizar o pedido.

O vídeo foi repostado no Twitter pelo ator paraibano Thardelly Lima. “Vêi, Cajazeiras é uma resenha!”, destacou o ator na legenda da publicação.