Assessor de vereador é agredido enquanto filmava engarrafamento na Lagoa

3

Durante o congestionamento da tarde desta segunda-feira (22) no Parque Solón de Lucena (Lagoa), uma agressão. É o que denuncia o vereador e líder da oposição Renato Martins (PSB).

De acordo com o vereador, o seu assessor Raylander Mendes estava na Lagoa filmando do próprio celular o intenso congestionamento na Lagoa.

De repente, “dois homens bem vestidos chegaram e tomaram o celular de Raylander e apagaram os vídeos do aparelho e desferiram um soco no rosto, que quebrou um dente e o aparelho odontológico e um chute nas costas”.

Assessor de vereador é agredido enquanto filmava engarrafamento na Lagoa Assessor de vereador é agredido enquanto filmava engarrafamento na Lagoa Assessor de vereador é agredido enquanto filmava engarrafamento na Lagoa

Renato ainda relatou que havia dez guardas municipais no local, que alegaram não terem visto a agressão. “Raylander me disse que um deles pediu para que os agressores fossem embora. Como é que eles alegam não terem visto”, questionou.

Raylander foi socorrido no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, mas já foi liberado. O caso já está sendo investigado pela Polícia Militar, que foi acionada ao local.O vereador afirmou que pediu as imagens das câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais do local para poder tentar identificar os agressores e prometeu levar o caso para a tribuna da Câmara de João Pessoa (CMJP) na manhã desta terça-feira (23).

A TV Cabo Branco repercutiu o engarrafamento de quase uma hora e meia na Lagoa. Assista abaixo.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

3 COMENTÁRIOS

  1. Conforme informes e fotografias divulgadas nas redes sociais, a GCM-JP prestou todo apoio a vítima, inclusive fornecendo-lhe os primeiros socorros.

    Não acho justo querer envolver esta briosa instuição em possíveis podicionamentos supostamente políticos.

    O rapaz deveria agradecer aos GCM’s que atenderam a ocorrência prontamente e prestou-lhe o devido socorro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here