Almeidão tem rodada dupla com Auto lutando por ponta, e Belo por 1ª vitória

0

Mesmo sem ter a sua participação confirmada pela Federação Paraibana de Futebol, que só deve se posicionar sobre a partida na manhã desta terça-feira, está programado para a noite desta terça-feira, às 20h30, o duelo entre o Botafogo-PB e o Santa Cruz-PB, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O jogo fecha a rodada dupla desta terça-feira, em João Pessoa. Mais cedo, às 17h, CSP e Auto Esporte entram em campo no mesmo local.

O Botafogo encara a partida contra o Santa Cruz como uma espécie de afirmação. O empate sem gols com o Paraíba não chegou a ser um mau resultado, mas todos têm consciência que um tropeço hoje vai tumultuar o ambiente na Maravilha do Contorno.

No treino de ontem, o técnico Itamar Schülle não realizou coletivo, o que dá a ideia de que ele vai repetir o time que jogou sábado, em Cajazeiras.

Já no Santa Cruz, o técnico Ramiro Souza ainda contabiliza quem teve o nome publicado no BID. E será assim, por “exclusão”, que ele vai definir o time que entra em campo logo mais.

Na preliminar, Auto joga por mais uma vitória

À tarde, CSP e Auto Esporte duelam no Almeidão em busca de objetivos diferentes. O Tigre busca os primeiros pontos, depois da derrota na estreia para o Campinense. Já o Auto espera manter a boa fase depois de ter vencido o Atlético na primeira rodada.

O Alvirrubro briga pela liderança do Grupo A com o Campinense, que também venceu na estreia. Já o CSP sabe que, em caso de mais uma derrota, o time vai ficar pressionado para o restante da competição. As informações são do Globo Esporte PB.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
WhatsApp: (83) 99373-4023
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here