Publicidade
Política

Zé Maranhão garante que irá atender reivindicação de engenheiros caso eleito

O candidato ao Governo do Estado pelo MDB, Zé Maranhão, recebeu, na tarde desta quarta-feira (26), mais de 100 membros do Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba Sindese – PB. Assim como vem fazendo com diversas categorias, Zé ouviu as demandas dos engenheiros, com destaque para a reivindicação feita na justiça pelo fim das disparidades salariais. “É preciso respeitar os direitos. Sou um homem que cumpre leis. Isso não é trabalho nenhum. É obrigação de todos nós. Quando assumir o Governo irei sim cumprir o que determina a justiça”, afirmou.

- Continua depois da publicidade -

O Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba é uma entidade autônoma, desvinculada do estado, constituída para fins de coordenação, defesa e representação dos engenheiros(as) da Paraíba.

Defesa Agropecuária

Na ocasião,  Maranhão também recebeu a minuta do projeto de criação da Agência de Defesa Agropecuária do Estado da Paraíba. A Paraíba é o único estado do Nordeste que não possui um órgão independente de Fiscalização Agropecuária.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar