- Publicidade -
Política

Wilson Filho manda recado para Milanez: “PTB não tratora, não obriga ninguém”

O deputado estadual Wilson Filho (PTB), em entrevista à BandNews FM Manaíra, na manhã desta segunda-feira (16), comentou sobre sua possível pré-candidatura à Prefeitura de João Pessoa e sugeriu ainda que, para uma cidade de aproximadamente 1 milhão de habitantes, João Pessoa deve ser melhor administrada.

- Continua depois da publicidade -

Nas próximas semanas, o PTB pretende se reunir e convidar afiliados para construção do projeto do partido, além de apresentar ideias em reuniões pelos bairros da cidade. “Nós temos muitos pontos ruins envolvendo possibilidades de melhorar a vida dos pessoenses e João Pessoa tem potencialidades enormes”, afirmou.

Questionado acerca das queixas do vereador e líder da base na Câmara de João Pessoa (CMJP), Milanez Neto (PTB), que alegou raramente ser convidado para reuniões do partido, Wilson não entrou em detalhes, porém enfatizou o respeito que a sigla tem por seus afiliados.

“Quando o PTB decide, em sua maioria, votar ou seguir uma linha eleitoral, não tratora, não obriga ninguém a seguir uma mesma linha. Tanto que em 2016, o PTB teve na minha pessoa candidatura e o vereador, na época candidato, não votou”, relembrou.

Em 2016, Wilson Filho foi candidato a vice-prefeito na chapa de Cida Ramos (PSB). Já para 2020, Wilson garantiu que o PTB pretende participar dos debates eleitorais em João Pessoa.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar