Wallber Virgolino ironiza e ataca seu próprio eleitorado após críticas

Reações vieram após seu voto contrário no projeto de lei que reduz os valores das mensalidades de escolas privadas na Paraíba

O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota) ironizou seu próprio eleitorado, através das redes sociais, nessa quinta-feira (7). O motivo: reações negativas devido ao seu voto contrário no projeto de lei que reduz os valores das mensalidades de escolas privadas na Paraíba, em meio à pandemia do coronavírus.

De acordo com o parlamentar, alguns apoiadores ficaram chateados, decepcionados, outros aplaudiram e outros até afirmaram que o deputado não teria mais o seu voto. Para ele, a reação dos eleitores que o acompanham mostra fraqueza.

“Boa noite, pessoal. Estava deitado aqui e refletindo sobre a vida. Votei contra o projeto de lei das mensalidades e alguns eleitores meus, chateados, decepcionados, outros aplaudindo, outros dizendo que não votam mais. Estou começando a achar que meus eleitores são fracos, viu? “, ironizou.

Wallber ainda aproveitou a oportunidade para comentar sobre os eleitores do ex-governador Ricardo Coutinho. Ao finalizar, o deputado afirmou que cumpriu a lei e está “começando a achar que na política, é melhor roubar do que fazer o certo”.

“Ricardo Coutinho roubou milhões da saúde e o eleitorado dele é todinho com ele, defendendo, dizendo que ele é honesto. Eu fiz o certo, cumpri a lei e os meus eleitores falando mal de mim. Estou começando a achar que na política, é melhor roubar do que fazer o certo”, afirmou.

Assista: