Publicidade
Cultura

Violonista Israel 7 Cordas se apresenta no Sabadinho Bom, no Centro de João Pessoa

Violonista Israel 7 Cordas se apresenta no Sabadinho Bom, no Centro de JPChoro e samba de grandes compositores. É o que o público vai ouvir neste sábado (9), a partir das 12h30, na Praça Rio Branco, em mais uma edição do Sabadinho Bom, que recebe o violonista Israel 7 Cordas (foto). O projeto é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), e integra a programação do AnimaCentro.

- Continua depois da publicidade -

Na apresentação deste sábado, Israel estará acompanhado por Clailton (trombone), Thales (sax e clarinete), Michel (bandolim) e André (pandeiro). No repertório, músicas de Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Paulinho da Viola e Waldir Azevedo, e obras de outros compositores brasileiros.

Israel 7 Cordas nasceu em Pernambuco, mas começou a carreira em São Paulo, onde morou por mais de 30 anos e fez diversas apresentações. Com mais de quatro décadas de trajetória musical, ele afirma que o Sabadinho Bom abre espaço para a verdadeira música brasileira.

O projeto

O Sabadinho Bom faz parte do AnimaCentro, que tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Hotel Globo, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Centro Cultural Casa da Pólvora, Casarão 34 e Praça Antenor Navarro.

Serviço

Sabadinho Bom

Local: Praça Rio Branco

Dia: Sábado (9)

Hora: 12h30

Classificação indicativa: Livre

Evento gratuito

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar