Vídeo: Mulher revela que perdeu bebê após ser agredida por seguranças da PH

Identificada como Wissnayanny Francisca, vítima conta que foi agredida depois de se envolver em uma discussão na saída da casa de show, em João Pessoa

A casa de show Pricylla’s Hall (PH) foi palco de mais uma polêmica neste final de semana relacionada à agressão de clientes por parte dos seguranças do estabelecimento. Desta vez, de acordo com relatos da possível vítima, ela estava grávida e foi agredida pelos seguranças do local, o que teria ocasionado a perda do bebê.

A mulher, identificada como Wissnayanny Francisca, afirmou que, após se envolver em uma discussão ao sair da casa de show, foi agredida pelos seguranças e chegou a desmaiar.

Wissnayanny relatou que se dirigiu à Delegacia da Mulher, nesta segunda-feira (26), prestar Boletim de Ocorrência junto com seu companheiro e realizar o exame de corpo de delito, pois, segundo ela, está com hematomas e escoriações.

Boletim de Ocorrência feito pela cliente da PH que foi supostamente agredida pelos seguranças

Início das agressões

Segundo Wissnayanny, a confusão começou por volta da meia-noite, quando o casal estava deixando a PH, e seu companheiro foi confundido pelos seguranças com um homem que teria importunado sexualmente outra cliente do local.

De acordo com ela, seu companheiro foi agredido e, consequentemente, ela também. Após as agressões, ao chegar em casa, ela afirma que identificou um sangramento e que as agressões teriam causado um aborto espontâneo.

Em suas redes sociais, Wissnayanny postou fotos e vídeos das marcas no corpo, que, segundo ela, foram ocasionadas pelas agressões, além do Boletim de Ocorrência e um vídeo onde seu companheiro mostra seu rosto machucado após sair da PH.

Em entrevista exclusiva ao Paraíba Já, Wissnayanny disse que não tem vídeo do momento das agressões, pois os seguranças tomaram seu celular e a impediram de filmar.

PH emite nota sobre o caso

A casa de show se defendeu por meio de nota e negou qualquer agressão por parte dos seguranças. A PH também divulgou um vídeo onde Wissnayanny aparece ingerindo bebida alcoólica enquanto está dentro da boate da casa de shows.

Vítima cobra transparência da casa de shows

Após a nota emitida pela PH, Wissnayanny cobra que a casa de show publique o vídeo do circuito interno na íntegra, sem cortes e edições.

Assista vídeos publicados pela vítima e pela PH