Vídeo mostra unidade entre Couto e Vené, e socialista ironiza: “Daniella faz isso com Cássio?”

Publicidade

Um vídeo gravado na noite desta quarta-feira (8), durante plenária do PSB no município de Conde, acabou ‘viralizando’ nas redes sociais. As imagens mostram o deputado federal Luiz Couto (PT) cantando a música ‘Deixa a Vida Me Levar’, de Zeca Pagodinho, para o também deputado federal Veneziano Vita do Rêgo (PSB). Ambos são candidatos a senador na chapa encabeçada pelo socialista João Azevêdo, candidato ao Governo da Paraíba.

O vídeo mostra o deputado petista cantando também para a deputada estadual Estela Bezerra (PSB), candidata à reeleição, e o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia Filho (PSB), candidato à Câmara dos Deputados. O parlamentar petista já havia feito sucesso durante a convenção do PSB, no último sábado (4), quando entoou algumas músicas, inclusive, uma de Gonzaguinha.

Sintonia entre Couto e Vené

Publicidade
ALPB

Para o presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, o vídeo postado nas redes sociais acaba enterrando a tese de que estaria havendo divisões na chapa encabeçada por João, e mostra o clima de unidade existente entre Luiz Couto e Veneziano.

“A gente tem a exata noção de onde tem partido esse tipo de insinuação de que Couto e Vené têm feito campanha descolada um do outro. Na verdade, o que ocorreu hoje à noite lá no Conde tem ocorrido em todo canto e mostra que nossa chapa segue unida para derrotar, mais uma vez, aqueles que representam o atraso”, destacou.

“Agora eu pergunto aos que têm disseminado fake News (notícias falsas) na tentativa de pregar a intriga entre nossos candidatos a senador: Daniella (Ribeiro) faz isso com Cássio (Cunha Lima)?”, questionou o dirigente socialista, em alusão às informações de que os candidatos ao Senado Federal na chapa da oposição têm feito pré-campanha em faixa própria.

Vídeo mostra unidade entre Couto e Vené, e socialista ironiza: “Daniella faz isso com Cássio?”

Comente

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]