Vereadores da base de Márcia Lucena são fundamentais para barrar afastamento e dar continuidade ao trabalho em Conde

Processo foi votado três vezes na Casa de Cícero Leite. Em todos, a gestora teve parecer favorável à permanência no cargo

Os vereadores da base da prefeita de Conde, Márcia Lucena (PSB), atuando pela democracia e em respeito à população, tiveram papel fundamental para a permanência da gestora no cargo durante o processo de impeachment votado pela Câmara de Vereadores.

O processo foi votado três vezes na Casa de Cícero Leite. Em todos, a gestora teve parecer favorável à sua permanência no cargo à frente do Executivo Municipal. A última votação ocorreu no dia 18 de junho.

Cinco vereadores votaram pela continuidade de Márcia Lucena no cargo para o qual foi eleita.

“Márcia tem feito vários investimentos para garantir melhorias na cidade de Conde. Tem feito uma gestão que vem mudando a cara do nosso município, trabalhando pelo povo e a cada via vemos os frutos dessa gestão. Não poderia votar de outra maneira, o trabalho precisa continuar”, afirmou o vereador Luzimar Nunes

Ainda votaram pelo arquivamento do processo os vereadores, Naldo Cell (PSB), Pinta Gurgi (PSB), Irmão Kaká (PSB) e Flávio Melo (PSB).

No decorrer da ação, os parlamentares classificaram o processo como uma tentativa de dificultar as ações que a gestão tem implantado no município, que está resultando na melhoria de vida da população.

“A decisão pelo arquivamento do processo foi vitória da população, que também se posicionou contra mais uma tentativa de negar os direitos da prefeita. Além disso, o povo está a favor de mais ações que irão beneficiar a cidade de Conde, e como representante do povo ouvi o recado das ruas. Precisamos seguir em frente, focados no trabalho e em melhorar a vida do povo da nossa cidade”, declarou o vereador Flávio Melo.

Comente