- Publicidade -
Política

Vereador desmente Cartaxo, reafirma que prefeito comete crime e dispara: “máscara caiu”

Conforme o gestor, na semana passada, nenhuma capital do país tem orçamento impositivo

O vereador Bruno Farias (Cidadania/PPS) desmentiu o prefeito Luciano Cartaxo (PV), que atacou os parlamentares que lutam pela liberação das emendas impositivas. Conforme o gestor, na semana passada, nenhuma capital do país tem orçamento impositivo.

- Continua depois da publicidade -

“O prefeito mente tão descaradamente que ele ousa a dizer que emenda impositiva em capital só existe em João Pessoa. É mentira. Lá em Recife tem e foi o modelo que nós utilizamos. É preciso que Luciano se informe antes de estar falando asneiras. É preciso que ele respeite a Câmara. Isso demonstra claramente que está aperreado com o crime que cometeu”, afirmou Bruno ao Paraíba Já.

De acordo com Farias, o prefeito segue cometendo crimes de responsabilidade, inclusive tentando ações judiciais para se eximir dos possíveis ilícitos.

“Ele sem esconder de ninguém disse que entrou na Justiça com uma Adin para tentar limpar o crime feito, crime de responsabilidade que cometeu em 2018, ao não cumprir as emendas impositivas que nós aprovamos na LOA, no final de 2017, e o crime que ele vem cometendo agora em 2019 ao não cumprir as emendas impositivas que nós apresentamos no final de 2018. Então, não é a Câmara que está agindo às escondidas”, disse.

Respeito

Para Farias, a Casa de Napoleão Laureano vai cobrar respeito por parte de Cartaxo. Além disso, ele classificou as atitudes do prefeito como sendo de uma política baixa.

“Nós vamos cobrar respeito de Luciano. A máscara de Luciano caiu. Se na frente das câmaras, ele se dizia a favor das emendas impositivas, nos bastidores conspirava, como continua a conspirar contra. Isso é política baixa, de quem não tem dimensão da dignidade do cargo que exerce”, afirmou o vereador.

A conveniência também foi um item destacado pelo parlamentar, já que, segundo ele, Cartaxo abomina as emendas impositivas em João Pessoa, mas adora receber os mesmos tipo de emendas dos deputados federais e senadores.

“Ele não pode ter essa atitude ditatorial, de pensar que tudo gira em torno do Poder Executivo. O Poder Legislativo é autônomo. Nossas emendas só correspondem a 1,2% do orçamento. Não é nada, para uma cidade que tem um orçamento de R$ 2,7 bilhões. A máscara de Luciano caiu e eu espero que a dignidade dele não caia com a máscara”, finalizou.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar