Vereador defende em Santa Rita uma gestão inspirada na experiência de RC

Durante plenária na noite da última quinta-feira (28) no ginásio do Cest, no centro de Santa Rita, o vereador João Junior, presidente municipal do PSB na cidade, parabenizou o governador Ricardo Coutinho (PSB) pela presença e pelas obras em execução e entregues na cidade, destacando também que o município necessita do modelo de gestão socialista para continuar progredindo.

De acordo com João, assumir a presidência do partido é agregar valores e conseguir seguir o modelo da administração do governador dentro da cidade dos canaviais, destacando que o deputado Zé Paulo (PSB), possui circunstâncias favoráveis para implantar o modelo.

“Assumo a presidência ciente do desafio de ampliar a bancada de vereadores e formar uma aliança vitoriosa para a majoritária, oferecendo á população uma gestão espelhada na experiência do companheiro Ricardo Coutinho. Santa Rita carece de um modelo de gestão moderna, atenta ás necessidades do povo e que consiga elencar suas prioridades. Zé Paulo possui condições plenas de aplicar esse modelo de gestão na cidade, com as transformações que no povo almeja”, comentou.

Comente