Vereador de São José de Piranhas é morto a tiros após socorrer bandidos que se acidentaram

O vereador Ronaldo Cunha Pereira (PCdoB), de 40 anos, foi morto na noite dessa sexta-feira (13), depois de ser alvejado com um tiro em rua do centro da cidade de São José de Piranhas.

Ronaldo foi socorrido às pressas e levado para o Hospital Municipal de são José de Piranhas. Apesar do esforço da equipe dos profissionais de saúde, foi constatado o óbito do vereador. De acordo com informações que ainda estão sendo apuradas pela polícia, dois sujeitos em uma moto se envolveram em um acidente e caíram. O parlamentar, que também era policial militar da reserva, correu para prestar socorro quando teria sido alvejado com um disparo de arma de fogo que atingiu a região esquerda do peito.

Ronaldo Cunha Pereira em Brasília

De acordo com informações da polícia, a dupla teria roubado uma moto na cidade minutos antes e estava em fuga. Quando teriam batido com a moto em uma criança, o vereador correu para prestar assistência, mas um dos infratores sabendo que ele era militar efetuou o disparo.

A polícia agiu rápido e deteve dois indivíduos suspeitos que foram encaminhados para a delegacia. Um é menor de idade e reside em São José de Piranhas, já o outro, de nome Henrique, é da cidade de Cajazeiras. Com informações do Radar Sertanejo.

Comente