- Publicidade -
Tecnologia

Procon de Campina Grande abre canal no WhatsApp para atendimento à população

O Procon de Campina Grande começou a atender através do aplicativo de mensagens WhatsApp. A medida tem como objetivo facilitar o acesso da população às informações e estabelecer um canal direto para receber denúncias. O número para o atendimento é 83 98185 8168 e funcionará em dias úteis e em horário comercial.

- Continua depois da publicidade -

“Reformulamos a página de denúncia no nosso site https://procon.campinagrande.pb.gov.br/ mantendo apenas as informações básicas e disponibilizamos um canal com WhatsApp. O consumidor vai preencher um formulário com dados pessoais e a denúncia/reclamação (podendo anexar uma foto) e estas informações são enviadas imediatamente para o WhatsApp da fiscalização. O fiscal vai analisar a denúncia e tomar as providências cabíveis” explica Rivaldo Rodrigues, coordenador executivo do Procon Municipal.

Com tantas pessoas conectadas a esse tipo de aplicativo hoje em dia, o uso da tecnologia se tornou essencial e primordial para que os serviços sejam bem prestados. Outro ponto importante é que são nas redes sociais que surgem as reclamações e denúncias consumeristas. Sobre isso Rivaldo explica que é grande a demanda de denúncias que o órgão recebe diariamente no Instagram e no Facebook, então em conversa com a fiscalização surgiu a ideia de abrir o canal de atendimento no WhatsApp.

O atendimento às reclamações será das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Denúncias enviadas após horário comercial e durante o final de semana serão registradas para atendimento posterior.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar