- Publicidade -
Política

‘Vamos potencializar as vocações dos municípios’, diz Lucélio em Cabedelo

Lucélio Cartaxo, candidato ao Governo do Estado pelo PV, caminhou nas ruas de Cabedelo, em mais uma “Ação 43”, que na noite desta quinta-feira (06) aconteceu no bairro de Camalaú. Em diálogo com a população, Lucélio defendeu investimentos que potencializem a vocação das cidades, desenvolvendo os municípios e promovendo qualidade de vida para população.
“Aqui em Cabedelo, por exemplo, precisamos investir no Porto, modernizá-lo e torná-lo mais competitivo, porque é um dos principais canais de desenvolvimento do Estado. Mas precisamos também criar parcerias para fortalecer as atividades pesqueiras, buscando parcerias com o IFPB da cidade, qualificando os profissionais para que eles possam desenvolver suas atividades, atendendo ao mercado local e nos demais municípios”.
Lucélio defendeu ainda uma gestão mais próxima, que entenda as necessidades das cidades do Litoral ao Sertão. “Governo tem que se relacionar com a população dos municípios. Entender quais suas vocações e investir para que elas se fortaleçam. Ouvindo gestores e moradores, criando parcerias e dando as mãos, iremos construir uma Paraíba mais forte, justa e com oportunidades”, disse.

- Continua depois da publicidade -

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar