Up Garden se pronuncia sobre desabamento de estrutura em show de Gustavo Sagaiz

Defesa da casa de show afirmou que o estabelecimento foi apenas o locatário do espaço onde ocorreu o evento

A casa de shows Up Garden emitiu uma nota nesta segunda-feira (29), negando qualquer responsabilidade pelo desabamento do teto do local durante show do cantor Gustavo Sagaiz, que resultou em mais de 44 pessoas feridas, neste domingo (28).

Através de um comunicado enviado por um escritório de advocacia, a defesa da Up Garden afirmou que o estabelecimento foi apenas o locatário do espaço onde ocorreu o evento. Os proprietários da empresa ainda garantem estar disponíveis para prestar todos os esclarecimentos necessários sobre o incidente.

O documento ressalta que a principal preocupação da casa de shows, neste momento, é com a recuperação das vítimas. Do total de 46 pessoas socorridas, 42 já receberam alta, enquanto 3 estão em estado regular e uma encontra-se em estado grave.

Confira abaixo a nota na íntegra

Up Garden se pronuncia sobre desabamento de estrutura em show de Gustavo Sagaiz

O que diz a defesa do cantor

Por sua vez, a defesa do cantor Gustavo Sagaiz, que se apresentava na Up Garden durante o ocorrido, também se pronunciou por meio de nota. De acordo com os advogados, estão à disposição para tomar as medidas judiciais cabíveis contra a casa de shows, que, segundo eles, é a única responsável pelo incidente.