- Publicidade -
Política

Trócolli ainda mantém a esperança de que PMDB poderá apoiar PSB em João Pessoa

O secretário de Estado da Articulação Política Trócolli Júnior, que também preside o PROS em João Pessoa, continua na defesa da manutenção da aliança entre o PMDB e o governador Ricardo Coutinho (PSB). O ex-peemedebista garantiu que o partido do senador José Maranhão (PMDB) continua na base do governo.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com Trócolli, atualmente licenciado da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a sua tese é a de apoio do PMDB com a candidaturas do PSB, representada pela pré-candidata Cida Ramos, destacando que é necessário um diálogo, para que qualquer tipo de decisão seja realizada.

“Enquanto tivermos tempo, vamos contar com o PMDB, sim. Se não tiver jeito, depois do dia 4 de agosto nós vamos falar sobre isso. Torço e trabalho para chegarmos a um denominador comum. Vamos insistir para que o diálogo continue”, comentou.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar