João Azevêdo prega fim de “picuinhas políticas” em encontro com deputados

Na ocasião, o governador enalteceu a democracia e defendeu uma relação respeitosa, com um propósito único de fazer a Paraíba avançar

João cita investimento de R$ 1 bi em CG e rebate Pedro Cunha Lima: “é a velha política”

O governador da Paraíba João Azevêdo (PSB) se reuniu, nesta terça-feira (31), com todos os deputados estaduais, em João Pessoa, e pregou o fim de “picuinhas políticas” ao comentar o encontro, que também contou com parlamentares da oposição.

“Democracia se faz com todo mundo. Fui eleito por 1.221.904 paraibanos, mas eu não governo para essas pessoas apenas, nós governamos para toda a população do estado. Da mesma forma que, cada deputado que está na Assembleia, tem a sua representação política, foi eleito pelo povo e está representando uma parcela da população”, destacou.

Na ocasião, o chefe do Executivo estadual também defendeu uma relação respeitosa, com um propósito único de fazer a Paraíba avançar.

“Espero que cada deputado da base e da oposição faça a leitura correta dos projetos que encaminhemos à Assembleia nesses próximos anos, faça a verdadeira avaliação do que é importante, e vote de acordo com sua consciência. O que queremos, logicamente, é manter um ambiente de harmonia e respeito acima de tudo. Não perder tempo com picuinhas políticas”, declarou.