- Publicidade -
Brasil

Teto de hangar em aeroporto de Fortaleza é arrancado por forte ventania

Segundo a empresa responsável pela administração do Aeroporto Internacional Pinto Martins, ninguém ficou ferido após o incidente

Moradores registraram em vídeo o momento em que parte do teto do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, foi arrancada pelo vento, no domingo (26). A velocidade das ventanias na capital cearense alcançou 47 km/h, segundo a Fundação Cerense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

- Continua depois da publicidade -

No vídeo, é possível ver o teto do terminal “descascado” por conta do impacto da ventania. Outras partes da estrutura são levadas durante o temporal. As imagens foram registradas em uma das pistas do aeroporto, com aeronaves visíveis ao fundo.

Em nota, a Fraport, empresa responsável pela administração do aeroporto, informou que não houve feridos com o incidente no teto, nem mudanças nos voos por conta da ventania. “A equipe de manutenção está tomando todas as ações necessárias para garantir a segurança”, afirma.

As chuvas e ventos de domingo causaram vários transtornos pela cidade, com árvores caídas e queda de energia em alguns bairros da capital cearense.

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar