A vereadora de João Pessoa, Raíssa Lacerda (PSD), em uma declaração nesta quarta-feira (13), se mostrou preocupada e temerosa com a possibilidade do seu partido não ter o espaço que já lhe foi garantido na chapa do pré-candidato ao Governo da Paraíba, Lucélio Cartaxo (PV), respeitado. Raíssa pediu respeito a decisão da presidente do PSD, Eva Gouveia, que acertou a participação do senador Raimundo Lira, que é dos quadros do seu partido, disputar à reeleição na chapa de Lucélio, acordo esse que já tinha sido fechado na presença de Rômulo Gouveia.

Na sua fala, Raíssa teme o fato do pré-candidato Lucélio não estar ao lado do senador Raimundo Lira em sua visitas por cidades paraibanas.

“O PSD tem o quarto maior tempo. Eu realmente espero que respeitem a decisão da nossa presidente Eva Gouveia; nós estamos com o nome do senador Raimundo Lira na majoritária, isso é um pedido do PSD”, disparou a parlamentar mirim.

Contudo, Raíssa disse acreditar que o pré-candidato Lucélio irá respeitar tal decisão: “eu tenho certeza que será respeitado. Espero que realmente o senador Lira possa estar na chapa, pois é um grande homem com vários serviços prestados pelo nossa estado e nunca teve se quer algo contra sua conduta”, finalizou Raíssa Lacerda.

Camara Municipal